terça-feira, maio 23, 2006

Parabéns, Parabéns.. (etc e tal, a música do Batatoon :P)



Parabéns Brunoooooo!!!




Qt a ti, não há muito a dizer..ou pelo menos nada q já não saibas.

Acho q será importante referir q és um dos + velhinhos do grupo e q, contudo, isso não significa q tenhas + juizo lol :P

Mas falando um pouco + a sério...surpreendeu-me a tua atitude (e do Joca) no inicio do ano, nunca pensei q pudessem querer ficar + 1ano com a "canalha", mas foi bom, muito bom! Apesar de nem sempre nos esforçarmos o + q podemos (e falo no geral, pq sabemos q é assim), acho q os nossos esforços têm dado frutos. E agradeço-te por isso, agradeço-te a ti e ao Joca, assim como a todos aqueles q conseguiram tentar diminuir as diferenças, por terem começado a criar condições para se fazerem bons Pioneiros, para se ter um bom Grupo de amizade e, também, trabalho.

És um bom Guia (apesar de todas aquelas pausazinhas e atrofios :P) e acho q, este ano, também contribuimos para te tornares um Escuteiro melhor.

Mas...+ importante, és um bom amigo (apesar de, às vezes, seres um bocadinho inho pro chatinho inho inho lol :P), mas o pessoal até te curte...ou seja, tu tens potencial! :P

E por todas essas e outras razões, quis dar-te os meus Parabéns. Espero q contes muitos e q pro ano cá estejamos outra vez, para te desejar as maiores Felicidades. (já agora, amanhã leva o bolo pra reunião de Guias :P lol)

Já agora, e em espécie de comentário à foto, agradeço também ao Joca, por todas as razões q já enumerei e para todas as situações q referi para as quais contribuiram ambos, mas também por ser das pessoas q eu poderia entender ter - disponibilidade para estas andanças e continuar a ser um dos q dá + de si mesmo e se dedica + aos projectos para q se propõe. Agradeço-lhe ainda os debates calorosos q temos, pq apesar das picardias..ele até me faz pensar um bocadinho em certas coisas, ou pelo - pensar ainda +, e por ser o meu colaborador + activo neste Blog! :P

(Estão a ver o q dá estas datas?! Fico logo toda sentimental lol :P)


P.s: a ideia de dar os Parabéns on-line surgiu só agora (não me acusem de favoritismo!)..e peço desde já desculpa àqueles que também apagaram as velinhas durante este tempinho em q o Blog entrou em funcionamento! (Os outros...não posso fazer nada, a não ser q pro ano vos dedico o espaço ;P)

Aranis

9 comentários:

Anónimo disse...

obrigado,confessa que sou uma pessoa muito importante ;)

Anónimo disse...

Opá, eu confesso! lol :P

Anónimo disse...

... não és concerteza uma pessoa muito "importante",...,pelo menos não tão importante c/o o Quim Barreiros,lol... mas para os teus amigos és sem dúvida uma pessoa muitoooooooooooooo especiaaaaallllll...e com amigos 5*s.
PARABÉNS

Anónimo disse...

Afinal quem e q faz anos?? o bruno ou o joca? se nao estivesse em cima parabens bruno, nao s iria perceber q ele erA a personagem principal... ja e tempo de nao seres a sombra de alguem, porque tu tens muito valor. nao querendo com isto diminuir o joca, porque ele tb sabe ser amigo!

Anónimo disse...

Dava um certo jeito q as pessoas se identificassem...digo eu.

O post começa na 1ª linha, portanto.. ;)

E digamos q foi o 2 em 1, não seria completamente justo referir certas coisas q dão (ainda +) valor ao Bruno sem referir a contribuição do Joca nesses mesmos aspectos.

Aqui ninguém faz sombra a ninguém. Cada um é como cada qual e, só por isso, importante e com valor.

Aranis

Anónimo disse...

e as vantagens ou desvantagens de se ter um blog!:P nao estou criticar ninguem pelo contrario tou a valorizar!:P

Anónimo disse...

Não é questão de criticar ou valorizar, também se pode criticar aqui (se fôr uma critica construtiva). O tempo da Censura já passou há algum tempo e só serão apagados comentários que sejam realmente de mau gosto ou insultuosos, como podes ver (sejas quem fores) não é o caso do teu comentário.

A ideia da identificação é só porque..começam a ser muitos anónimos lol E acho q não custa nada em vez de escolher o anónimo, escolher "Outro" e digitar um nome qql (convém q seja o verdadeiro ou uma alcunha identificável, senão voltamos ao mesmo lol)

Aranis

Anónimo disse...

eu assino por baixo do poema.....isto se estudar letras da o seu fruto.....

Anónimo disse...

Opá..sabes como é as Humanidades, e ainda que vocês pensem que não, até são úteis, mais que não seja sou escritora/filósofa de serviço (e modesta também) :D lol