segunda-feira, maio 22, 2006

...remexi no meu baú de pensamentos e encontrei tempos e passos ainda não muito empoeirados que talvez andassem perdidos, esquecidos ou somente à deriva. Peguei em cada pegada minha cheia de um brilhar natural talvez porque ia reluzindo fortemente como se de um farol se tratasse…procurei...parti em busca desses pensamentos…voltei a remexer no baú e fui-me chegando mais a um apoio que estava à minha beira...estava calor e eu a ficar com sono…não podia desistir agora...do nada salta para o ar um lenço já velho, cheio de recordações, de compromissos, de opções. Não era isto que queria encontrar…continuei a procurar...sai-me agora um carrinho de cordas, nem era meu mas sim do meu pai...ainda assim recordei fugazmente aqueles momentos quando era pequeno em que brincava com os outros outros, sempre a rir-nos à hora de comer, juntando-nos todos e fazendo a vida negra aos chefes...mas ainda não era isto...sentia que estava perto…foram saltando coisas assim como que quando num meio de muita coisa tenta se tudo por em ordem para que fique bonito para que goste de estar lá, pois é tão bom quando nos sentimos bem onde estamos, nem que seja num pequeno, escuro mas acolhedor sótão...estava quase a encontrar...até a fome já me estava a chegar...quando subitamente salta qualquer coisa do baú e eu caio e bato com a cabeça no chão…olho para o tecto e riu-me feito tolo sozinho…nem reparei o que saltou...começo a ouvir vozes...estou a delirar, lo0ol...afinal aparece a minha irmã a mandar vir comigo para irmos embora para missa pois o Padre Fragoso não espera por nós, era bom era…porque afinal nós até tocamos ;P



Joca_S

1 comentário:

Anónimo disse...

Joca ainda bem q conseguiste finalmente colocar qql coisa on-line! Já estava a precisar de colaboradores :)
Qt ao post em si, eu gosto! Tem uma marca mt tua, a boa disposição "assalta-nos" qd menos esperamos...ou seja, qd estavamos à espera de um certo tema, pLim a surpresa! ;P
Desde já os meus Parabéns, em 1º por colaborares nisto, em 2º por explorares os outros lados deste espaço, afinal..a intenção não é dar seca e contar as actividades todas outra vez!
Qt às fotos, parece q tiveste aí uns azares...depois conversamos pra editares isto e ficar a topo.
Um beijinho

(sim, eu tinha mesmo de comentar...está lindo :P é nosso!)