quinta-feira, maio 18, 2006

S.Jorge '06

Para que não se queixem dos meus longos textos, ficam as fotos do S.Jorge '06 @ S.Bernardo @ 23 de Abril '06






Pronto...não podia faltar o texto, desculpem lá lol ;P

E a verdade é q ninguém nos parou, a seguir às Promessas lá fomos rumo a S.Bernardo para + 1 S.Jorge, aquele q eu afirmei ser o último caso não correspondesse às expectativas, a verdade é q os últimos 2 rondavam a "banhada total" e portanto, o pessoal também se cansa de desilusões.

MAS, vá lá este ano até foi engraçado, ou então talvez apenas e simplesmente não me tenha desiludido pq já não havia grande expectativa, seja como fôr..eu gostei, apesar de todas as coisas q já são normais nestas actividades e q nem sempre são fáceis de prever (sim, refiro-me aos atrasos q dps impossibilitam o pessoal de fazer todas as actividades) mas vá lá, o Raid tinha um fundamento e as actividades a desenvolver eram interessantes.

A única coisa q não teve grande jeito foi mesmo a ideia das túnicas, eu até poderia perceber pq à partida o imaginário teria como base a vida de S.Bernardo, mas a verdade é q além das túnicas não havia nenhuma aplicação práctica do suposto Imaginário (devem ter contado q isso ficava ao cuidado da imaginação de cada um)...só tenho pena do calor q as ditas cujas nos fizeram passar.

Balanço final: Bastante positivo, na minha opinião, note-se q foi um dia em q retomei uma actividade há mt esquecida na minha vida, claro, só me posso estar a referir ao saltar à corda lol :D

Aranis.

Sem comentários: