sábado, outubro 28, 2006

Seremos o que quisermos!




Ir mais além, conquistar os nossos sonhos, porque a vida só é vivida se a viveres.
Temos que aproveitar esta preciosidade que Deus nos deu, A VIDA.
Aproveitar todos os momentos, viver o presente, sem esquecer o passado, e pensar no futuro.
A vida é curta demais, por isso nós escuteiros vivemo-la ao máximo, porque a vida é feita de riscos, aventuras e histórias que poderemos recordar.
Aventureiros do presente, somos nós os escuteiros, temos como lema ajudar a servir melhor, e chegar mais além.
Viver como pioneiros e orgulhosos do que somos, aproveitar cada vivência porque será sempre única:

A imensidão do céu e a profundidade dos mares, a grandeza do ideal "Sempre mais longe": Ser Pioneiro!



Forte canhota!
Rui Marques

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

grande foto ;) apertem forte pessoal:D

Anónimo disse...

Ele fala bem! :)

Ñ estou com tempo, nem paciência, para um comentário longo e algo complexo como é normal, fica só a breve anotação de que eu li o que foi escrito e gostei!

+ tarde poderei, ou não, pronunciar-me novamente sobre este post.
Até lá, fica uma canhota para todos e um pedido para que identifiquem os seus comentários..pq depois acontecem aquelas coisas chatas que é do tipo aparece uma coisinha a dizer : "This comment was removed by administrator" ou algo do género.

Anónimo disse...

isso e mau.. eu esqueci.me de me identificar... aranis tens um feitiosinho da.....
o rui dez enquando ate escreve bem
uma forte canhota pro ppl

Anónimo disse...

Mesmo devidamente identificado..agora, se queres saber, eu apagava o comentário na mesma!

Há coisas com que não se deve brincar de entre elas destaca-se o trabalho e esforço dos outros!

O Rui está a trabalhar bem e a contribuir com a sua parte para o que lhe foi pedido..não me parece que tenha de levar com bocas foleiras em cima e..tenho dito!

Amigo Bruno, há 2meses em Coimbra e já esqueceste tudo o q aprendeste durante anos de convivência?! Já devias saber q realmente o meu feitio é...especial ;)

Canhotas