segunda-feira, setembro 18, 2006

E salta, Jokinha, e salta Jokinha, olé olé! :P

Manias de nascer toda a gente na mesma altura... SE a Ana tivesse levado bolo quase q nem dava p/fazer a digestão entre um e outro lol :X

Hoje é o meu (com muito orgulho) Irmão q faz aninhos! 16..é verdade o puto 'tá a crescer! (Na verdade ele já é maior q eu..mas isso são pormenores técnicos lol)





Não faço discurso hoje pq:
1º não tenho tempo;
2º iam achar q sou suspeita p/falar;
3º ele sabe o q "a casa gasta" e acho q é visivel (tirando situações de stress acumulado em q me apetece bater-lhe por se referir à água fresquinha da Drave antes de eu lá chegar a "morrer" LOOL) q nós nos gostamos muito! :)

Fica aqui um beijo "muy largo" para o meu querido irmão para q ele continue a ser o tipo altamente q já é!

Aqui a maninha GOSTA MUITO DE TI!!!

E uns qts beijinhos p/os q passam por cá.

p.S.: Qd tiver tempo, passo aqui com calma a relatar a Festa da Familia e com o "calendário" do mês de Setembro.

p.S.2.: Peço desculpa por isto às vezes parecer o meu Blog privado, mas como ninguém "se chega á frente" p/postar sempre me posso dar ao luxo de escrever isto num tom + personalizado, ou não?!

Sem comentários: