quarta-feira, agosto 02, 2006

Hoje...

Hoje, muito menos cansada..com algumas saudades do que já passou, é que reflicto melhor sobre essa nossa Actividade.

A meu ver correu bastante bem, para mim foi óptimo ouvir todos dizerem que (uma coisinha ou outra à parte) gostaram muito, que para eles foi o melhor de sempre.

E agora eu penso: "O que terá sido assim tão especial?!"

Acho que há, sem dúvida, muito valor nas actividades que foram feitas, acho que a duração do Acampamento também foi um ponto muito positivo, acho que o facto de ser o último também tem muito que se lhe diga.
No entanto, para mim, o principal a que devemos o "ter corrido tão bem" é a força de vontade. Sim, isso mesmo, a força de vontade.
Acho que partimos numa de dar o máximo para que corresse bem, numa de fazer os possiveis por nos entendermos, numa de nos disponibilizarmos, para criar um bom ambiente e, como já disse picardias à parte, acho que conseguimos fazer valer o que queríamos.



E eu fico contente...contente e ao mesmo tempo triste, contente pq conseguimos fazê-lo, conseguimos que fosse espectacular. E fico triste, fico triste por saber que afinal podíamos ter tido um ano semelhante a esta actividade e para isso bastava q tivessemos realmente querido, q nos tivessemos predisposto. Mas agora, eu fico realmente feliz...por termos mostrado uns aos outros como as coisas podem ser e por ter uma esperança que no ano que vem tudo será assim!

Muito Obrigado!

Portem-se bem :)

Beijinhos

Aranis


p.S.: Para melhorar tudo, era só começarem a aparecer mais comentários aqui no Blog, e começar a haver mais colaboradores :P

9 comentários:

Anónimo disse...

Ja k a mulher pede comments aki ta um!Pk é k as letras tão a rosa?!
lol..
foi mt fixe este acampamento pa meu ultimo cm pioneiro..axo k foi bom pa td a gente aprender alg1 coisa...espero k po ano k ja n estarei convosco sempre voces se lembrem dos momentos bons k passámos e tentem faze-los acontecer...Uma Grande Canhota acompanhada de um Forte Abraço deste maluko k inda n sabe pk é Guia

Anónimo disse...

fui o meu melhor ano de pioneiro que passei.
agradeço a quem colaborou...pesso desculpa aos meu actos irrefletidos.....e ainda estou para perceber como fui guia...
boa sorte pro ano ,fortes canhotas

Anónimo disse...

quando e que e o proximo conselho de guias?

Anónimo disse...

Tb o meu, mas ñ é o melhor q espero passar...tenho esperança q o próximo seja melhor. Ainda assim, este vai deixar muitas saudades!

Eu agradeço a todos, mais ou menos, melhor ou pior, todos colaboraram para q fosse como foi.
Actos irreflectidos todos tivémos e teremos..não adianta pedir desculpas mas sim, tentar evitá-las.

Foste Guia pq acharam q tinhas competência para tal. E provaste q a tens, umas vezes mais, outras menos. Acho q o q faltou a qql um de nós (Guias e mesmo restantes elementos) foi deixar-mos de pensar tantas vezes em nós. Mas isso vai-se mudando, vai-se construindo.

O próximo Conselho de Guias parece que será p/o ano que vem (a partir de Setembro) pq é preciso convencer o Joca a deixar a Torreira lol :P

Beijinhos a todos*
Boas férias

Unknown disse...

pessoal...orgulho em ser pioneiro acima de tudo;) nao há muitos lenços como os vossos:D
gostei do vosso empenho...a promessa da escalada mantem-se;)

Anónimo disse...

Mantém-se e estende-se a todos...não é só p/os "brevemente Caminheiros", ps não?!

Quer dizer, até pode ser pq eu tenho uma cunha (não é?! :P), portanto já partem do principio q eu me vou infiltrar! lol

Unknown disse...

a todos ;) a promessa é para todos ...
beijos e abraços pessoal:D

Anónimo disse...

Ainda bem q assim é! Filipe, és um bom rapaz lol :P

De qql das maneiras eu já estava garantida! Ahahahaa :P

Beijinhoos*


p.S.: Ficam já a saber q os beijinhos são só uma prova do meu bom-humor INQUESTIONÁVEL! LOL

Anónimo disse...

já ke pedem comentarios....aki fica um!
sabem uma coisa?...
O VOSSO BLOG TÀ UM SHOW!!!
nunca pemsem ke os pioneiros tivemsem tanta imaginaçao,criatividade etc...
principalmente os pioneiros de Estarreja!;) ke td a jente(ou quase td) sabe bem cm eles são!uns grandes malucos!
Bja0*