quinta-feira, junho 15, 2006

ta quase a acabar o ano pessoal...falta pouco mais de um mês para terminarmos este Grande Empreendimento que foi este ano..muito do nosso tempo e trabalho já demos agora só falta mais um esforçozinho..estamos na recta final..para muitos já acabaram as aulas,para outros ainda há exames mas todos deseperamos por praia..no entanto este empreendimento ainda não acabou!Pelos vistos não iremos aos Pirinéus como tanto queríamos,mas pra onde quer que a gente vá esta última actividade é pra voçês,é pra nós guias é também prós chefes..com a colaboração de todos vai-se tornar altamente..as propostas escolhidas para a actividade foram as da Aranis mas nada nos impede de querer ajudar pois o acampamento é para todos independentemente do que se fez durante o ano e das diferenças k hajam..foi um ano fixe,vamos todos tentar transformá-lo agora no final em inesquecível..não se esqueçam "Dar Mais"..Parabéns aos que passaram de ano com maior ou menor dificuldade,aos que ficaram pró ano é para trabalhar mais e não serem expulsos das aulas:P,aos que vão fazer exames e em especial ao Batata Boa Sorte e pra ti espero que consigas desta vez e para o ano e sejas Universitário como eu;D..para mim resta fazer por passar de ano..Já agora se o JAmaral vir este Blog(na vida e essencialmente pra quem é escuteiro tudo é possível)dê folga ao nosso chefe Toni..a gente keria tanto k ele fosse connosco,senão dp a chefe lurdes volta a pagar loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Abraços e Bjos ou então canhotas a dístribuir à descrição..hasta!



Joca_S

5 comentários:

Anónimo disse...

IMPECÁVEL..EXTREMAMENTE IMPECÁVEL!!!

Joca's you're the Greatest ONE!!!
Sim, está tudo dito! Esta actividade é pra nós..pelo q trabalhámos e pelo q conseguimos este ano. Apesar de um dos objectivos principais não ter sido atingido fizemos bons progressos em algumas áreas. E lá estaremos, no belo do local que eu (e o meu amigo Tigre Solitário ..não posso ficar só eu com o mérito) escolhemos pra uma grande Actividade! Provavelmente..a melhor [espero] :D

Pessoal, vamos lá..um ultimo esforço para uma grande recompensa! Para nós e também, para os nossos Chefinhos que nos acompanharam neste grande ano, que fizeram sacrificios por nós, que trabalharam para nós e muitas vezes mais que todos nós. Vamos lá, mostrar algum reconhecimento, ok?!

Faço minhas as palavras do Joca, muito boa sorte à malta dos Exames sobretudo ao nosso Batatinha..para q pro ano esteja a ganhar as manias de Universitário ;P Aos outros, desejo boa praia e q tirem um bocadinho ao Sábado à tarde pra nos ajudar ;)


É não esquecer que dia 24 apresentamos o Empreendimento da bela da Actividade! Toda a ajuda é bem-vinda. ;P

Beijinhos a todos.



(Joca..gosto particularmente do slide, tens de me ensinar ;P)

Anónimo disse...

Já agora e não menos importante apesar de me ter esquecido...

Agradece-se realmente que o JAmaral dê uma folga ao nosso Chefinho Tonii :D

Claro q tb queremos a presença a presença da Chefinha Isabel e do Chefinho Martins..e de todos os Pioneiros, é obvio. Mas..é diferente :D

Anónimo disse...

obrigado pela sorte.... e preparar as camisas pras insignias..sera que e desta?????????

Anónimo disse...

LOOOOL

A minha ja nem está habituada.
Até vai pensar (sim, as camisas existem, logo pensam lol)q é mentira

Unknown disse...

força pessoal;)
espero que gostem do sitio onde irao estar...eu farei os possiveis e os impossiveis para estar um pouco convosco e ajudar no que for preciso...Aranis, comigo já sabes, é caminhár até a bota nao ter sola ;)temos que ser duros:D